Concurso MPC - PA

07/03/2019Notícias

Foi publicado o edital do concurso para Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC - PA). São ofertadas 01 vagas para o cargo de Analista - Engenharia Civil . A banca examinadora para esse concurso será a Cebraspe (CESPE).

 

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de abril de 2019 no site da banca examinadora neste link. O valor da taxa de inscrição para o cargo de Engenheiro Civil é de R$ 200,00.

 

Etapas do Concurso

Os candidatos serão avaliados a partir da aplicação de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 20 questões de conhecimentos gerais e 40 questões de conhecimentos específicos e uma prova discursiva. As questões das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha.

 

Remuneração e Atribuições

A jornada de trabalho é de 30h horas semanais. É exigido para o cargo de Engenheiro Civil (Analista Ministerial) diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O cargo possui como atribuições: planejar, organizar, coordenar, supervisionar, assessorar, estudar, analisar, pesquisar e executar as atribuições de elevado grau de complexidade e(ou) para as quais se exija formação superior em Engenharia Civil.

A remuneração é de R$ 8.553,37.

 

Resumo

  • Data da prova: 30/06/2019
  • Vagas para o cargo de Engenheiro Civil: 01
  • Lotações: Pará
  • Banca: Cebraspe (CESPE)
  • Escolaridade: Superior (Engenharia Civil)